Rubin Kazan lança suas novas camisas 2017-18 com estreante NB

0
107

A New Balance apresentou nesta quinta-feira as novas camisas do Rubin Kazan para temporada 2017-18. Marca estreante e que entrou no lugar da Jako, a NB lançou as novas camisas titular e reserva do time russo.

A nova camisa titular do Rubin Kazan segue a tradição com o vermelho bordô como cor principal. Detalhes em dourado completam o uniforme principal da equipe. Além da titular, foi lançada também a camisa reserva do time na cor branca.

A Jako ficou apenas um ano como fornecedora de uniformes do Rubin Kazan, e o motivo, segundo um jornal local, era a reclamação pela qualidade pobre dos uniformes e por um motivo bizzarro: a grande semelhança da terceira camisa com a camisa titular do Fluminense.

A apresentação das novas camisas do Rubin Kazan feitas pela New Balance ocorreu no restaurante Palladium no estádio Kazan Arena. No evento foram convidados sócio-torcedores, veteranos do clube, patrocinadores e jornalistas – apenas cerca de 250 pessoas. O primeiro a se reunir do palco foi o diretor geral do FC "Rubin" Rustam Sayakhov:

“Caros amigos, hoje vamos ver como é a nova roupa do Rubin, feita pelo nosso novo parceiro New Balance. Todos vocês sabem que a empresa começou a construir uma rede global para trabalhar com o futebol. Estamos satisfeitos por a empresa escolher o time "Ruby" para entrar no mercado russo. Assinamos um grande contrato de três anos por um valor muito bom de patrocínio. Muito obrigado a nossos patrocinadores e nossos colegas”.

Os jogadores Oleg Kuzmin, Elmir Nabiullin, Magomed Ozdoev e Caesar Navas desfilaram no palco com o uniforme titular. Enquanto a camisa reserva foi apresentada por Moritz Bauer, Ragnar Sigurdsson, Mikhail Yakovlev e Dmitry Gubanov.

Finalmente, o kit do goleiro foi apresentado por Sergey Ryzhikov, Timur Akmurzin e Yegor Tushev.