Camisa de 50 anos do Mundial do Racing é lançada com bolso e botão personalizado

0

A Kappa apresentou nesta sexta-feira a nova camisa especial do Racing que comemora os 50 anos da conquista histórica do Mundial de Clubes em 1967.

Em 4 de novembro de 1967, o argentino venceu o Celtic, da Escócia, por 1 a 0, em jogo disputado em Montevideo, e se tornou Campeão do Mundo, tornando-se a primeira equipe do país a alcançar tal façanha.

A camisa especial de 50 anos do Mundial do Racing é extremamente saudosista, edição limitada e traz o slogan “Com a glória no bolso”, em alusão à presença de um bolso na camisa com o escudo do clube estampado em branco e de forma monocromática em cima do tecido branco também.

Além desse detalhe principal do bolso, a camisa albiceleste traz as tradicionais listras verticais em branco e azul claro, design retrô, gola polo e dois selos comemorativos dos 50 anos da conquista mundial.

Um deles é redondo e traz o escudo do clube somado às frases “El Primer Campeón Mundial” e “50 anos”. O outro, retangular, também traz a inscrição “El Primer Campeón Mundial”, a numeração que indica quantidade limitada e o logo da marca esportiva Kappa.

A marca esportiva foi muito generosa e não estampou o logo na região do peito, o que deu um ar limpo e muito elegante para a camisa. Mais um último detalhe chama a atenção: até o botão de fecho da gola da camisa é personalizado com o nome do Racing.

Para completar esse uniforme histórico do Racing, a venda da camisa acompanha um envelope personalizado com os feitos daquele ano. Shorts preto completam o uniforme. Que belíssimo trabalho da Kappa e do Racing! [[galeria]] O que você achou, leitor, da camisa?