Zidane inaugura oficialmente loja da Adidas em Paris e promove Predator

0

A Adidas criou em junho sua primeira loja 100% focada em futebol, a Adidas Football Store, localizada em Paris. A marca alemã aproveitou, no entanto, a apresentação do remake da chuteira Predator Precision e acionou o francês Zinedine Zidane para inaugurar oficialmente a loja de futebol da Adidas em Paris. 

Para apresentar a loja, Zidane foi clicado com muitos dos equipamentos da Adidas que usou durante sua carreira como jogador. Para começar, a chuteira modelo Predator Precision usada pelo craque em 2000 ganhou assinatura do francês, assim como outros modelos, incluindo uma edição especial dourada. A presença do francês serviu também para promover um remake dessa chuteira, relançada pela Adidas nesta semana.

Lembrança nada agradável para os torcedores da seleção brasileira, Zidane, atual treinador do Real Madrid, foi clicado também ao lado das camisas da França usadas na Copa de 1998, quando a seleção do galinho venceu o Brasil na final do Mundial disputado em gramados franceses.

A loja focada em futebol é localizada no centro de Paris e tem 280 metros quadrados distribuídos em dois andares. O andar de cima tem uma área de 20 metros quadrados de grama sintética feita para se fazer um pré-teste de chuteiras. Saiba mais sobre a loja, clicando neste link. [[galeria]]