Wellington Phoenix, da Nova Zelândia, lança novos escudo e uniformes

0
374

A equipe do Wellington Phoenix, que joga a primeira divisão do campeonato de futebol da Nova Zelândia (Hyundai A-League), apresentou seu novo escudo e seus novos uniformes titular e reserva para 2017-18.

Equipe recente que foi fundada em 2007, o Wellington Phoenix quis reformular o seu distintivo como símbolo do futuro para a equipe e para dar ênfase à história da capital da Nova Zelândia, Wellington.

O novo escudo segue a tendência de modernização dos distintivos, com simplificação dos símbolos e diminuição das cores. Como novidade, o novo escudo do Wellington Phoenix traz a inscrição ‘E Rere Te Keo’, em língua Maori (local) e que pode ser traduzida para “chamada para a ascensão”.

Foram apresentadas também as novas camisas titular e reserva do Wellington Phoenix. A titular tem o design do listrado vertical com as cores principais da equipe neozelandesa. A reserva é branca e tem uma interessante marca d’água em cinza claro que toma conta de quase todo o uniforme. A camisa de goleiro é vermelha. [[galeria]]