Terceira camisa do São Paulo 2017-18 é preta e tem detalhes em bordô

0
741

A nova terceira camisa do São Paulo temporada 2017-18 é preta e traz detalhes em vermelho bordô ou vinho, como nos acabamentos da gola em Y e mangas. O uniforme foi apresentado nesta segunda-feira (dia 18/09) pela Under Armour e teve o meia Hernanes como estrela de divulgação. As camisas titular e reserva do Tricolor paulista já foram lançadas neste ano. {para comprar a nova camisa 3 do São Paulo, clique aqui}

>> UA quer renegociar valor com São Paulo, e parceria pode acabar

“A nova camisa do São Paulo FC homenageia a paixão pelo Tricolor em qualquer situação, sempre!”, diz o texto de divulgação da Under Armour sobre o uniforme e casa muito bem com a situação do time tricolor em tentar sair da zona de rebaixamento. Neste domingo, a equipe derrotou o Vitória por 2 a 1 fora de casa e conseguiu um resultado importantíssimo. 

Além da cor preta da nova terceira camisa do São Paulo (que já havia vazado anteriormente), o destaque são as impressões de pequenos símbolos em marcas d’água que parecem ser o contorno do escudo do São Paulo. A camisa está à venda no site oficial da Under Armour e do clube ao preço de R$ 249,90 na versão torcedor e R$ 349,90 na edição idêntica à dos jogadores. Petros e Arboleta também são outros jogadores que aparecem nas imagens de divulgação do uniforme.

A camisa 3 do São Paulo 2017-18 das imagens de divulgação não traz patrocínios, que provavelmente eles terão a cor branca, combinando com o símbolo da UA. Shorts e meiões na cor vermelho bordô ou vinho completam o uniforme. O lançamento também traz a #TomaConta, em referência ao apoio da torcida tricolor enchendo o estádio do Morumbi com a equipe em condição complicada, e a # IWILL, uma hashtag mundial da Under Armour.

[[imagem45170]]

 

 [[galeria]]