Chuteira tradicional Adidas Copa ganha duas versões para tênis de passeio

0
164

A chuteira Copa ganha cada vez mais espaço e destaque pela Adidas. Depois de a marca alemã colocar o modelo na linha de frente de suas principais chuteiras (após uma reclamação dos fãs que só viam chuteira modernas na coleção), agora a empresa das três listras lançou duas versões da Adidas Copa para tênis de passeio.

São dois modelos, um totalmente preto e outro branco, feitos em colaboração com o designer russo Gosha Rubchinskiy. Pode-se dizer a tradição está presente também nesses “pisantes” por todas suas características. O couro de canguru toma conta do cabedal e a língua dobra por cima do cadarço.

Além desses dois aspectos tradicionalíssimos em uma chuteira, os tênis Copa x Gosha collection tem uma superfície de suede por cima do couro de canguru e as costuras de reforço no couro, uma marca registrada das chuteiras dos anos 80 e 90.

Para completar a tradição para aquele boleiro que quer sair para dar um “rolê”, mas gosta de olhar para seus pés calçados com uma chuteira, a Adidas trouxe apenas versões em preto e branco, duas cores de chuteiras que agradam aos conservadores. Os modelos saem por US$ 205 cada no hemisfério Norte e não há informações se chegam ao Brasil. [[galeria]]