Umbro lança chuteira Speciali Eternal 100% branca

0

A Umbro apresentou a nova pintura da chuteira ultraclássica Speciali Eternal e entregou o modelo totalmente branco. A marca inglesa lançou recentemente uma combinação chamativa para os modelos Velocita 3, Medusae 2 e UX-Accuro, mas entregou seu produto tradicional em versão all white.

Modelo lançado em 2015, a Umbro Speciali Eternal está de volta no rol da linha de chuteiras da Umbro, assim como a Adidas tem feito ultimamente, retornando modelos clássicos para sua linha de frente de chuteiras, como a Adidas Copa.

Essa nova versão da chuteira Umbro Speciali Eternal chega com um couro natural macio mais leve e reforçado com costuras, língua dobrável por cima do cadarço e a nova tecnologia “Wishbone” no solado, com as travas redondas e um relevo ao centro em forma de osso (como o próprio nome diz).

É a chuteira para agradar aos extremamente tradicionalistas, que não abrem mão das versões de chuteiras consagradas nos anos 70, 80 e 90.

Agora, imagine uma cena aqui conosco do Guia do Boleiro, leitor. Primeiro, dá até dó de jogar com ela, não? Ela merece aquela caixa de acrílico para colocar como enfeite na mesa da sala, uma decoração que sua mulher, namorada ou mesmo mãe iria “adorar”.

Bom, voltando à cena para se imaginar: você compra essa “belezura” e vai com ela naquele jogão de domingo ensolarado em um campo oficial que mais parece um tapete. No apito do árbitro, começa a chover torrencialmente e tocam para você uma bola coberta de lama. Era uma vez essa chuteira-escultura, que já está à venda no Hemisfério Norte ao preço de 110 libras (R$ 446). Ela nunca mais seria do jeito que você comprou. Fim. [[galeria]]