Nike lança linha de chuteiras Rising Fast para promessas de 1995 ou mais novos

0
86

A Nike apresentou nesta segunda-feira a linha de chuteiras Rising Fast (ascendência rápida) para serem usadas especialmente, como o próprio nome diz, por promessas do futebol que estão em uma ascendência rápida e que nasceram em 1995 ou depois desse ano.

A nova coleção de chuteiras Rising Fast Pack é baseada em três cores principais, azul militar (parecido com cinza azulado), preto e detalhes em rosa, e entra em venda no hemisfério Norte a partir desta segunda-feira mesmo, enquanto no Brasil ainda não está disponível no site (até horário de publicação desta matéria).[[imagem44606]]

Essa nova linha de modelos da Nike conta, portanto, com as seguintes chuteiras: Nike Hypervenom Phantom III, com sua consagrada concepção de design com duas cores diferentes em cada lado da chuteira; a Magista Obra II, com destaque para as faixas diagonais no lado externo do modelo; a Nike Mercurial Superfly V; e a Nike Tiempo Legend VII, que ganhou sua nova geração recentemente e de forma inédita colocou o material tricotado (Nike Flyknit) na região do calcanhar.

Já é a terceira coleção de chuteiras lançadas pela Nike para a temporada 2017-18, já que a marca já havia apresentado as Lock In Let Loose, na combinação preto e laranja e usada atualmente pelos atletas, e a Nike Summer 2017 WMNS, na combinação preto e verde água e especialmente criada para ser usada pelas mulheres na UEFA Euro de 2017.

E aí, leitor, gostou da coleção? O que achou da ideia da Nike em disponibilizar essa linha Rising Fast para serem usadas por promessas do futebol que nasceram em 1995 ou depois?