Conheça um protótipo da CR7 Capítulo 3 que foi abortado pela Nike

0

A Nike estava planejando uma chuteira com conceito mais inovador para a CR7 Capítulo 3, um dos capítulos das chuteiras de Cristiano Ronaldo, mas acabou lançando a Chapter 3 da maneira que viemos a conhecer. Uma ideia da marca era de criar o modelo com o conceito de mudar a cor do cabedal em contato com temperaturas mais extremas. Até agora, a marca está no Chapter 4 da carreira do atacante português contada por meio de sete capítulos, sete chuteiras.

Para esse CR7 Capítulo 3 (que já foi lançado nas mesmas cores que esse protótipo), a Nike cogitou entrar com uma chuteira que muda de cor em contato com calor e com o frio. Para mostrar esse efeito, um internauta fez um vídeo do modelo sendo estimulado com o calor de um secador de cabelo. A chuteira de cor preta com detalhes em verde neon vai ficando com o cabedal na cor verde à medida que muda de temperatura.

 

#nike #nikefootball #cr7 #cr #cristianoronaldo hot wind haha

Uma publicação compartilhada por Thompson (@lovepowercat) em

Além do vídeo da chuteira mudando de cor em contato com um secador de cabelos, o internauta também postou uma foto com ela dentro de um congelador e ocorre o mesmo efeito: o cabedal da chuteira ganha a cor verde neon.

Esse efeito de mudar de cor na mudança de temperatura já foi explorado pela Nike na chuteira Hypervenom Transform, lançada em 2015 e que mudava de cor apenas quando em contato com o calor. Agora, esse protótipo da chuteira CR7 Capítulo 3 vai mudar de cor tanto em contato com o frio como com o calor.

Além da chuteira Hypervenom Transform, que dava adeus à primeira geração da chuteira “predadora” da Nike, a New Balance lançou no começo do ano a chuteira Hydra, que mudava de cor em contato com a água, e a Penalty lançou ano passado a Camaleão, que mudava de cor em contato com o sol.[[galeria]]