Camisas do Argentinos Juniors 2017/18 têm quantidade absurda de patrocinadores

0
171

A marca alemã Reusch, que entrou no lugar da Macron, apresentou as novas camisas do Argentinos Juniors 2017/18 nesta quarta-feira. Foram lançados os uniformes titular e reserva da equipe alvirrubra.

As novas camisas do Argentinos Juniors são em si simples e trazem as cores tradicionais do clube argentino nos dois uniformes. No entanto, a quantidade de patrocinadores nas camisas desvalorizou e muito o design das camisas.

O escudo mantido nas cores tradicionais deu um destaque na camisa, mas… São pelo menos seis patrocinadores diferentes em cada camisa. A estratégia de deixar os patrocinadores na mesma cor das tonalidades da camisa tirou um pouco do peso desta quantidade, mas a exibição do logo da “Solo Deportes” em cores deixou um ponto de interrogação no ar.

Por que apenas aquele patrocinador está colorido? Provavelmente não foi porque pagou mais, já que o máster tem lugar mais nobre no meio da camisa. Possivelmente, ele foi fechado de última hora e a impressão foi feito em separado quando a camisa já estava pronta.