Umbro lança chuteira Vibe para mercado brasileiro e preço mais acessível

0

A Umbro Brasil lançou nesta segunda-feira seu novo modelo de chuteira, a Vibe. Ela foi lançada, pelo menos até o momento, apenas em território nacional e traz um preço mais acessível que os modelos de preço maior da marca inglesa, como a Velocita e Calibra (cano alto).

A nova chuteira Umbro Vibe chega para os três terrenos, campo, futsal e society, todas ao preço sugerido de R$ 119,99. O cabedal é feito em material sintético resistente. O peso é de cerca de 230g cada, o que mostra um modelo relativamente leve. O solado é feito em poliuretano.

Nesta primeira linha da chuteira Vibe, a Umbro trouxe quatro combinações de cores do modelo: azul e rosa, cinza e branco, verde e azul e cinza e salmão.

Para versão campo, as travas são arredondadas, o que agrada aos tradicionalistas e jogadores que gostam que girar bastante com a bola (principalmente os meias).

Não é a primeira vez que a Umbro lança produtos "independentes" no Brasil. A marca da Doble Diamond já havia lançado anteriormente o tênis de futsal para o jogador mais vitorioso na história do Futsal, Falcão. Essa chuteira foi testada pelo Guia do Boleiro. (fotos abaixo de Futfanatics)