Camisa do Borussia Dortmund para Champions 2017-18 tem efeito borrado

0

A nova camisa do Borussia Dortmund para a Champions League 2017-18 foi lançada nesta quarta-feira pela Puma (dia 22/08) e traz como destaque  um efeito “borrado” nas laterais pretas do uniforme, um design inédito para a Puma e bem diferente dos kits recentemente lançados. O uniforme havia vazado no último dia 14 de agosto.

Essa nova camisa do Borussia Dortmund temporada 2017-18 chega às lojas de esporte brasileiras no dia 09 de setembro e será utilizada pela dupla de ataque Aubameyang (que pode retornar ao Milan) e Reus em competições internacionais. A Puma tem dado uma grande atenção para camisas especiais do Borussia desde que o time fez a final da Liga dos Campeões 2012-2013, vencida pelo Bayern de Munique.[[imagem44650]]

A camisa do Borussia Dortmund para a Liga dos Campeões 2017-18 é amarela com detalhes em preto, como a região do ombro. O destaque fica, claro, para o efeito borrado nas laterais do uniforme. Shorts e meiões pretos utilizados no uniforme titular do Borussia completam esse uniforme para competições internacionais.

Como é tradicional, o logo da patrocinadora Evonik vem na cor rosa mais escuro. Os acabamentos da gola careca e das mangas são amarelos.

O Borussia Dortmund fez mais uma vez um ótimo Campeonato Alemão e terminou em terceiro na tabela, atrás do campeão Bayern de Munique e RB Leipzig, colocação que deu ao time amarelo vaga na Champions League.[[galeria]]