Camisa titular da Irlanda 2017-18 marca estreia da New Balance

0
193

 A New Balance apresentou nesta quarta-feira a nova camisa titular da Irlanda 2017-18, na estreia da NB como fornecedora da seleção verde. O uniforme mantém o design tradicional e traz listras degradês em tons bem semelhantes do verde, um detalhe bem sutil e diferente. Em agosto, a camisa 2 foi lançada.

Quando a New Balance foi anunciada no ano passado como nova parceira da Irlanda no lugar da Umbro, uma pergunta ficou para o Guia do Boleiro: será que a NB conseguiria manter o padrão de lindos uniformes irlandeses deixado pela Umbro? O que você acha, leitor?

Na nossa opinião, a NB fez um ótimo primeiro trabalho. Além da camisa tradicional e elegante, um detalhe chamou nossa atenção. Ao se reparar com o escudo da seleção irlandesa, podemos ver que o laranja contorna o distintivo. Conscientemente ou não, A NB fez uma camisa com um contorno laranja apenas nas extremidades da roupa.[[imagem44216]]

Na região da nuca, a camisa traz a inscrição 'Éire', que significa Irlanda na língua local. A camisa chega com a campanha 'Is Féidir Linn Le Cheile' (Juntos nós podemos). Na parte da frente, a camisa traz o número 3 referente ao patrocínio da empresa de telecomunicações Three Telecom.

"Estamos encantados com o design do nosso primeiro uniforme com a federação irlandesa: uma camisa clássica com tecnologia de ponta de nossa equipe de design. Os fãs da República da Irlanda são conhecidos mundialmente por sua paixão, então estamos entusiasmados em ver a reação deles e esperamos que o time e os torcedores usem as cores com orgulho", disse o gerente de futebol da New Balance, Richard Wright.[[imagem44217]]