Designer personaliza tênis da Adidas e “transforma” em Predator

0

Já falamos por diversas vezes em designers que pegam chuteiras e as customiza com desenhos, estampas, símbolos e outros acréscimos. Hoje vamos falar, no entanto, no trabalho de Jack the Ripper, que pegou um tênis da Adidas modelo Ultra Boost e “reconstruiu” o modelo para deixa-lo muito parecido com a icônica chuteira Adidas Predator.

O artista aproveitou o relançamento da Adidas Predator Mania pela Adidas, que contou com uma ativação de David Beckham – embaixador da marca alemã -, para apresentar esse tênis customizado.

Jack the Ripper não só mexeu nas cores e outros detalhes, como a palmilha com “sua assinatura”, mas também colocou um revestimento no cabedal do tênis e um prolongamento da língua, tudo para ficar semelhante à chuteira.[[imagem44145]]

Outro detalhe bastante icônico da chuteira e que chama a atenção pela riqueza de detalhes é a reprodução das três listras que passam da lateral externa do calçado para o outro lado terminando na parte de frente, na região da chapa, exatamente como era a chuteira usada por Beckham.

Apenas um par desse tênis Adidas Predator, com base no atual modelo Ultra Boost, foi feito pelo artista.[[imagem44146]] [[imagem44147]]