Terceira camisa do Manchester United 2017-18 é cinza clara e traz estátua de Trinity

0
234

A nova terceira camisa do Manchester United 2017-18 foi apresentada nesta sexta-feira, junto com a de outras cinco equipes da marca alemã. Todos esses uniformes foram feitos na ferramenta Adidas Creator Studio, um site que permitia que os torcedores criassem os designs dessas camisas.

Depois de um período de votação online e depois em uma decisão com representantes da Adidas e dos Diabos Vermelhos, o design vencedor para a camisa 3 do Manchester United foi feita pelo torcedor Nello Carotenuto, que foi convidado pela marca a falar um pouco sobre o uniforme e conhecer as instalações da empresa e alguns jogadores dos Diabos Vermelhos. A camisa traz a marca d’água da estátua United Trinity em frente ao estádio Old Trafford.

Essa estátua é uma representação da história conquista da Copa Europa em 1968 e da comemoração dos jogadores George Best, Denis Law e Sir Bobby Charlton. Além da marca d’água com essa escultura, a nova terceira camisa do Manchester United é cinza clara, cor que já havia sido definida pela marca no lançamento da Adidas Creator Studio.[[imagem43879]]

A camisa tem detalhes em cinza mais escuro e branco, como também ficou o escudo dos Diabos Vermelhos nessas duas cores. Apenas o símbolo do patrocinador máster, Chevrolet, manteve a cor original, em tons de dourado.

Shorts brancos e meião na mesma tonalidade da camisa com detalhes em branco e cinza mais escuro completam o uniforme. [[galeria]]