Puma lança série de 23 camisas pretas com campanha Step Out

0

A Puma apresentou nesta quarta-feira, depois de ter feito um teaser durante a semana, uma série de 23 camisas pretas para seus principais times ao redor do mundo. Alavancada pela campanha Step Out, o lançamento simultâneo ocorreu em sete fusos horários diferentes (veja todas na parte de baixo desta matéria).

As 23 camisas pretas da Puma temporada 2017-18 trazem o conceito black e como um dos slogans a frase "Exit the shadows. Light up the game" (Saia das sombras. Acenda o jogo), em consonância com os uniformes pretos, mas com detalhes neon que realmente ficam mais brilhantes no escuro.[[imagem43666]]

O lançamento das 23 camisas pretas da Puma aconteceu pela primeira vez na história da marca alemã. Os kits são predominantemente pretos e trazem detalhes únicos inspirados nos estádios ou cidades de cada um dos times que o veste, ressaltando a atitude de cada torcida.

O lançamento do novo uniforme começa com o Arsenal às 17:03 de Sidney, Austrália, e se encerra às 20:14, horário local no México, com o Santos Laguna. Além dele, Sydney FC, Shimizu S-PULSE, Cerezo Osaka, Jubilo Iwata, Kawasaki Frontale, Leicester City, Newcastle United, Girondins Bordeaux, Stade Rennais, Borussia Dortmund, VfB Stuttgart, SD Eibar, Malmö FF, Apollon Limassol, Hapoel Be‘er Sheva, FC Krasnodar, Mamelodi Sundowns, Independiente, Chivas, Queretaro e Monterrey apresentam suas camisas. [[galeria]]

Neste ano, a Puma não está com nenhum clube parceiro, então a marca aproveitou para fazer o lançamento da chuteira Puma One nesta mesma quarta-feira.

No mercado brasileiro, as camisas pretas Step Out de Arsenal FC, Borussia Dortmund, Newcastle United, Girondins Bordeaux, Stade Rennais e VfB Stuttgart estarão disponíveis por R$249,90 no site da Puma.com, Netshoes e nas lojas Centauro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here