Terceira camisa do Santos 2017 é camuflada em preto e cinza

0

A terceira camisa do Santos 2017 é camuflada em preto e cinza e foi lançada na noite desta sexta-feira (dia 22 de setembro), depois de ter sido vazada em julho. Naquele mês, havia acontecido uma reunião entre os conselheiros na Vila Belmiro e pedido para que os conselheiros não tirassem foto do modelo, mas alguém desobedeceu o pedido e acabou postando na internet. A camisa sai ao preço de R$ 249,90.[[imagem45287]] [[imagem43568]]

O texto de divulgação da nova camisa 3 camuflada do Peixe diz que esse uniforme "entra em campo para vestir sua paixão pelo tão querido Alvinegro Praiano. Ela traz um visual camuflado para destacar a garra e a bravura dos guerreiros da Vila Belmiro." Ela é camuflada em tons de preto e cinza e traz faixas pretas nos ombros, mangas e laterais da camisa.

Além do texto, o lançamento da nova terceira camisa do Santos camuflada 2017-18 vem com a campanha #NossaBatalhaÉnoCampo. A camisa é desenhada pela fornecedora Kappa. Na região interna da gola em V, a camisa traz a inscrição "Melhor do século nas Américas".

Essa camisa 3 camuflada do Santos segue uma tendência de alguns times internacionais, como Napoli, que tem a marca Macron como a autora do design. O Peixe hoje em dia tem a Kappa como fornecedora do design e a marca própria do Santos como confeccionista e operadora de distribuição.

O Santos já havia testado um modelo camuflado no ano passado. Era uma camisa azul camuflada que foi feita para ser usada nos treinos e aquecimentos do time antes dos jogos. Neste ano, o Peixe queria um modelo mais ousado para usar em jogos oficiais e vai, portanto, apostar no camuflado em preto e cinza dessa vez.

No ano passado, a terceira camisa foi azul com faixas alvinegras no peito e meiões amarelos. Acabou sendo muito criticada pela torcida e teve pouco retorno de vendas.[[imagem43569]]

A diretoria santista ainda está buscando a melhor fórmula para chegar a uma terceira camisa que empolgue os torcedores desde que começou com sua marca própria. Quando a Nike, antiga fornecedora, lançou em 2012 um terceiro uniforme totalmente em azul turquesa, ou azul claro, foi um recorde de vendas.

Vale lembrar, no entanto, que o Santos decidiu por ter sua marca própria para ter um retorno muito maior de caixa, e a diretoria até já declarou que isso tem acontecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here