Chuteira dos anos 60, Stylo Matchmakers retorna ao cenário do futebol

0

A marca Stylo Matchmakers, uma das empresas líderes do mercado de futebol nos anos 60 e que patrocinava grandes nomes como George Best, está retornando aos poucos ao cenário esportivo atual. Em outubro do ano passado, por exemplo, abriu sua conta no Twitter e vem aos poucos também ativando seus poucos jogadores patrocinados.[[imagem43469]]

Tão emblemática nos anos 60, hoje em dia, no entanto, a empresa tenta buscar ao menos um pouquinho de espaço no concorrido mercado do futebol. Neste quadro, um fato bem curioso chama a atenção.

A marca, que ressalta bastante suas propagandas de 50 anos atrás com George Best, publicou um post com a seguinte mensagem: “se você quer seguir como todo mundo… @Adidas @Nike. Se você quer ser diferente #Matchmakers.”[[imagem43471]][[imagem43476]]

Apesar dessa mensagem, o que pôde ser visto no entanto é que os modelos de chuteiras atuais da Matchmakers têm os solados muito parecidos com as chuteiras Adizero F-50 (já extinta pela Adidas) e da Mercurial Vapor versão antiga da Nike, parecendo inclusive que a marca pode ter reaproveitado esses solados. Veja que até o quadradinho no meio do solado, espaço para a introdução do micoach da Adidas, tem nos dois modelos abaixo: [[imagem43472]][[imagem43475]]

Paralelamente a tudo isso, a Matchmakers tem seus produtos com linha completa para jogadores, incluindo o goleiro, e patrocina sim alguns jogadores de menor escalão, como o atleta Matty Pearson, do Accrington Stanley Football Club, time que joga a quarta divisão do Inglês. [[galeria]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here