Rubin Kazan deve fechar com NB. Camisa “não será cópia do Fluminense”

0

O jornal russo Business Gazeta noticiou que a equipe do Rubin Kazan vai deixar sua parceria com a Jako e fechar com a New Balance como nova fornecedora de uniformes da equipe. Um detalhe interessante na notícia é que o jornal afirmou que a terceira camisa da equipe “não será uma cópia da camisa do Fluminense”.[[imagem43432]]

Realmente, no conjunto de uniformes lançado pela Jako, a terceira camisa era muito parecida com a camisa do Fluminense com listras em vinho, verde e branco. Tanto o time brasileiro como o time de Kazan, no entanto, tem esses três cores como principais e a probabilidade de terem uniformes parecidos é grande.

Além disso, a Jako nunca foi parceira do Fluminense, então também não foi aproveitada uma camisa do time tricolor brasileiro e usada para o time russo. Diante disso tudo, fica uma dúvida bem grande no ar: por que o jornal escreveria isso? Você tem uma ideia, leitor? O máximo que conseguimos pensar por aqui é que talvez um ou mais torcedores do Rubin Kazan vieram reclamar sobre isso. Que fato bizarro!

De qualquer forma, o jornal Business Gazeta dá detalhes sobre como serão todas as três camisas do Rubin Kazan feitas pela estreante New Balance. A camisa titular da equipe russa seguirá a tradição do vinho ou bordô. A reserva será branca. E, como já dissemos, a terceira “não será uma cópia da camisa do Fluminense”.

Ainda de acordo com o jornal, o Rubin Kazan está insatisfeito com a Jako por dois motivos principais. Primeiro, é que a equipe ficou bastante insatisfeita com a qualidade do uniforme e constatou que a impressão da publicidade em algumas camisas saíram no decorrer de algumas partidas. A segunda questão é que a distribuição da New Balance na Rússia é bem melhor que a da Jako.

Diante dessa notícia, mais uma vez podemos ver que a New Balance continua num crescimento cada vez mais constante dentro do mercado do futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here