AFC Wimbledon terá duas fornecedoras de uniformes na temporada 2017-18

0
81

O AFC Wimbledon anunciou nesta semana a Puma como sua nova fornecedora de uniformes. O diferente neste acordo, no entanto, é que a marca alemã vai repartir a licença dos uniformes da equipe para honrar o acordo já anteriormente feito com a marca Admiral Sports, que é a parceira do clube desde 2014.

A Puma então fará a terceira camisa e uniformes de treino, enquanto a Admiral Sports será a fornecedora oficial das camisas titular e reserva do AFC Wimbledon. Para a próxima temporada (2018-19), a Puma assumirá como fornecedora de todos os uniformes da equipe.

O acordo realmente atípico vem da origem do clube bem atípica também. O AFC Wimbledon foi fundado por torcedores do Wimbledon FC em 2002 como reação à decisão da federação inglesa de futebol (Football Association) em permitir que o Wimbledon FC fosse realocado para a cidade de Milton Keynes, em Buckinghamshire, na Inglaterra.

"Estamos muito satisfeitos em poder trabalhar com um clube que realmente coloca seus torcedores no cerne de tudo o que eles fazem. Estamos orgulhosos da associação e esperamos um entendimento fantástico com todos no clube", afirmou a chefe de marketing da Puma no Reino Unido, Ruth How.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here