Lusa Red Bull. Torcedores revoltados criam ideias de escudo e camisas e torcem para junção das equipes

0

Indignados com a decadência cada vez mais aguda do clube da Portuguesa, alguns torcedores do time paulista iniciaram uma campanha pedindo a junção das equipes, a Lusa/Red Bull ou Portuguesa/Red Bull. Esse grupo criou até um escudo, ideias de camisa e um vídeo, e a ideia ganhou tanta repercussão que até o time do Red Bull brincou com a ideia.[[imagem43223]]

Brincadeiras a parte, a Portuguesa realmente não lembra nem de longe seus tempos áureos em que disputava a Série A do Brasileirão e tinha nomes importantes em sua equipe, como o meia Denner. A Lusa perdeu para a Desportiva Ferroviária no último domingo e pode ficar sem uma vaga para a Série D do Brasileirão.

Em situação completamente diferente, a Red Bull, time mais novo e exemplo de profissionalização do futebol, é um clube recente com poucos anos de vida, mas já colhe os frutos. Disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista e tem dado muito trabalho aos principais quatro times do estado. Na Série D do Brasileirão, no entanto, também foi mal a exemplo da Lusa.

[[video43227]]Ciente da campanha desses torcedores portugueses, a Red Bull brincou com a ideia e chegou a postar uma foto do mascote do clube, o Toro Loko, comendo bacalhau, um prato típico português.

Além da imagem, o post trouxe o texto "O Toro Loko está aqui só observando essa zoeira toda". Apesar da manifestação nas redes sociais, o Red Bull não quis se manifestar de forma oficial. O mesmo para a Portuguesa, que não quis falar nada sobre o assunto. [[galeria]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here