Penalty lança Sport Cleaner, limpador efervescente de chuteiras e bolas

0
315

 A Penalty apresentou um novo produto para limpeza de materiais esportivos em geral, como chuteiras e bolas, o Sport Cleaner. Ele promete ser mais poderoso que um produto de limpeza comum, tem preço sugerido de R$ 2,99 cada sachê e já pode ser encontrado em lojas esportivas do país.[[video42538]]

Realmente parecido com uma pastilha de vitamina C, o Sport Cleaner é ativado da mesma maneira, em modo efervescente. Em 100 ml de água, adiciona-se uma pastilha e aguarda-se para ela ficar pronta para o uso.

Depois da pastilha se dissolver em um tempo estimado de 8 minutos como divulgou a empresa, o líquido fica pronto para ser esfregado, com bucha, na chuteira suja, por exemplo.[[imagem42537]]

Desenvolvimento do Sport Cleaner:

A Penalty diz que o produto, que levou 4 meses para ser desenvolvido, pode ser até 6 x mais poderoso que um produto de limpeza. O conceito do produto é o de um desengraxante, mas que pudesse ser aplicado em diversos materiais, como os que compõem chuteiras, luvas e bolas.

"A Penalty queria um produto prático, eficiente e que pudesse ser comercializado com um preço acessível", conta o engenheiro químico Fabrício Lourenço Rainatto, da WFABRILL, parceira da Penalty na criação do Sport Cleaner.

Eco-amigável:

Segundo texto de divulgação do produto, mais uma característica endossa o potencial do produto: a pastilha é biodegradável e não agride o meio ambiente. O Sport Cleaner também não agride a pele, entretanto, a recomendação é de que o manuseio seja feito fora do alcance de crianças e animais de estimação. O mesmo cuidado deve ser tomado com o armazenamento do sachê, evitando que a pastilha seja ingerida por engano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here