Robinho é o novo patrocinado da Adidas e usará a chuteira Nemeziz

0

Depois de uma longa briga na justiça com a Nike, Robinho foi anunciada como novo patrocinado pela marca rival Adidas. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pela própria marca das três listras, que já colocou o atacante do Atlético-MG como o garoto-propaganda da chuteira Nemeziz no Brasil. [[imagem42490]]

A chuteira Adidas Nemeziz será lançada pela empresa alemã nesta sexta-feira e chega para ser a estrela entre os modelos. O argentino Messi também usará esse novo modelo de chuteira, e os dois jogadores posaram para uma foto de divulgação da Nemeziz segurando uma bandagem com o nome da chuteira.

O anúncio da Adidas chega depois de uma briga de muitos anos de Robinho com sua ex-marca patrocinadora, a Nike. Ele foi patrocinado por nove anos pela empresa estadunidense, mas depois de um conflito na renovação de contrato, as brigas judiciais começaram e vêm se arrastando desde 2011. [[imagem42489]]

Robinho é o novo garoto-propaganda da Adidas. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pela própria empresa alemã, que irá lançar uma chuteira do atacante do Atlético-MG já nesta sexta sob o nome de Nemeziz.

Robinho vinha nesse meio-tempo utilizando chuteiras descaracterizadas e pintadas em preto. Pela Nike, o atacante realizou diversas ações de marketing e era um dos principais jogadores a utilizar a chuteira Mercurial Vapor (cano baixo), a mesma que é usada hoje em dia por Neymar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here