Volante do Liverpool compra chuteira para garoto que “babava” na vitrine

0

Quem não queria um presente desses? O meio campo Georginio Wijnaldum, do Liverpool, mostrou seu lado solidário nesta segunda-feira e comprou um par de chuteiras da Adidas para um garoto que ele não conhecia, mas que estava “babando” na vitrine pelo modelo Adidas Ace PureControl na cor preta com detalhes em rosa.[[imagem42434]]

O jogador, que no dia anterior havia marcado um dos gols da vitória sobre o Middlesbrough por 3 a 0 e ajudado os Reds a se classificarem para a Liga dos Campeões, viu que o garoto de 11 anos chamado Paddy Mackessy estava olhando fixamente para a chuteira em uma vitrine da loja da Adidas e iniciou um diálogo com o garoto:

“Você gosta dessas chuteiras?”, disse Wijnaldum. “Sim”. “Qual o seu tamanho de pé?”. “É o cinco”. “Por que você não compra?”. “São muito caros”, terminou o garoto, que mal sabia que iria ganhar a chuteira logo depois.[[imagem42435]]

Depois de tirar a foto com o jogador, a mãe do garoto pediu para que ele se apressasse para irem embora. Uma assistente da loja correu então para buscar o garoto e pediu que voltassem à loja, pois Georginio Wijnaldum havia comprado as chuteiras para o garoto.

Wijnaldum ainda tirou uma outra foto com o garoto, pois a primeira não havia ficado tão boa. A mãe do garoto ainda contou que “meu filho entrou pra ver uma calça, e eu, como uma típica mãe irlandesa, pedi pra que ele se apressasse, senão ele ficaria lá olhando pra vitrine o dia inteiro”, contou Louise, em entrevista à rádio RTE Radio 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here