Camisa titular do Figueirense 2017 é lançada na estreia da Adidas

0

A nova camisa titular do Figueirense para 2017 foi apresentada na noite desta sexta-feira e marca a estreia da Adidas com o uniforme principal do Figueira. O acordo entre marca e clube foi anunciado em janeiro deste ano, e as camisas 1 e 3 já haviam sido com assinatura da marca alemã no começo do ano. O novo uniforme 1 é bem clássico e para exaltar isso foi criada a campanha A Tradição Voltou, junto com um vídeo-manifesto sobre o tema.[[imagem42311]]

O uniforme é realmente bem tradicional com as listras alvinegras bem largas e as três listras da Adidas pegando quase todo o comprimento da manga. O clube anunciou que a nova camisa do Figueira 2017 já pode ser adquirida na loja oficial do clube a partir das 9 horas deste sábado.

Além das listras largas, mas com a faixa central maior que todas, a camisa traz detalhes em branco como na gola careca e o símbolo da Adidas. O patrocinador máster Caixa ficou apenas com uma pequena parte em laranja, e o que acaba destoando mesmo é o símbolo laranja da empresa Liderança acima do escudo e da marca da Adidas.[[imagem42312]]

Como padrão, as camisas dos clubes brasileiros vestidos pela Adidas estão custando R$ 249,90, então é muito provável que o preço do novo uniforme seja esse mesmo. Shorts e meiões brancos completam o uniforme.

Neste vídeo de manifesto para o lançamento da nova camisa 1 do Figueirense, o trailer já inicia com a palavra tradição. Vão sendo mostradas cenas de torcedores, camisas antigas do Figueira, crenças e costumes dos torcedores, além de outros detalhes para exaltar que “A Tradição Voltou”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here