Camisas do Juventude 2017 são lançadas pela marca própria 19Treze

0

Marca própria do Papo, a 19Treze apresentou nesta terça-feira as novas camisas do Juventude para 2017 para serem usadas na Série B do Campeonato Brasileiro. Em evento no Shopping San Pelegrino, foram lançadas as camisas titular, reserva e terceira do Juventude, além de outras roupas da coleção como polos, moletons e jaquetas. [[imagem41944]]

A camisa titular do Juventude é uma reprodução da usada no ano de 1994, quando o Juventude foi Campeão Brasileiro da Série B e foi desfilada por Edson Kaspary, Isoton, Lauro e Marcio Angonese, atletas que conquistaram o acesso à elite do Brasileirão naquele ano.

Intitulado “Viva 94”, o manto traz o mesmo layout utilizado há 23 anos, com as tradicionais listas verdes e brancas, com gola polo e detalhes em marca d’água que ocupam toda a estampa da camisa. Uma caixa branca, que envolve os patrocinadores e o número, também rememora a camisa vencedora. Calções e meias verdes completam o uniforme.

Já a camisa reserva do Juventude é de cor verde escura, com linhas finas verticais em um verde mais claro, que atravessam toda a parte frontal da camisa. Números e patrocinadores são exibidos apenas na cor branca. Calções e meias no mesmo tom do verde que predomina a camisa finalizam o uniforme.

A camisa número 03 do Juventude, por fim, é uma homenagem à torcida. Inspirada no canto “Me Gusta Pelear”, entoada há anos nos jogos do Verdão, ela é predominantemente branca, mas apresenta ondas sonoras num cinza claro , que foram transferidas para a camisa em referentes a esta música. Calções e meias brancas complementam o fardamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here