Aubameyang celebra gol com máscara da Nike Hypervenom e irrita Puma

0

Vira e mexe a Nike apronta um jogada de marketing “cruel” na Alemanha. Se já tinha colocado artigos da marca em Gotze quando ele se apresentou ao Bayern de Munique, agora foi a vez de fazer com que o atacante Aubameyang vestisse uma máscara da campanha da chuteira Nike Hypervenom, ao comemorar um gol do Borussia Dortmund.

O time amarelo é a equipe mais importante da Puma no território alemão, e a jogada de marketing irritou bastante os representantes da marca felina. "Estamos certos de que o Borussia Dortmund vai tomar as medidas cabíveis nesse assunto", afirmou a marca.

O clube de Dortmund também saiu em defesa da Puma e afirmou que irá multar o jogador, no entanto, vale lembrar que ele é atualmente o maior astro do clube e artilheiro da equipe na Bundesliga. Anteriormente, o mesmo Aubameyang já havia feito um desenho do símbolo da Nike em seu cabelo e isso repercutiu bastante também.[[video41529]]

A máscara que Aubameyang utilizou depois de celebrar seu gol no empate em 1 a 1 com o rival Schalke já havia aparecido em um vídeo da Nike chamado: “Aubameyang, The Mask Finisher” (o matador mascarado), em referência às máscaras que ele usa nas comemorações de seus gols, geralmente do Batman e do Homem-Aranha. Ela tem a mesma cor da chuteira Hypervenom pertencente à coleção Strike Night.[[imagem41528]]

O Borussia, por ironia do destino, havia postado horas antes da partida uma imagem com o atacante com as máscaras dos dois super-heróis com o texto: “Quem será o grande herói no derby de amanhã? Aubatman o Auspiderman?

Além de tudo isso, Aubameyang não deixou barato as críticas que recebeu ao vestir a máscara e postou em seu perfil no Twitter: "Eu arrogante? Vamos lá, gente, esse é o jeito que eu vivo, esse é meu mundo. Sou como um garoto que adora jogar futebol. Vamos, time!".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here