Corinthians terá camisa 2 em 2017, após mais de um ano com a mesma

0

Chegando perto do lançamento das novas camisas do Corinthians para 2017, as informações sobre os uniformes vão chegando com mais precisão. O jornal Lance publicou nesta terça-feira que o Timão terá uma camisa 2 em 2017, diferentemente do que aconteceu em 2016 quando a equipe alvinegra utilizou a mesma de 2015, e que ela pode homenagear o título de 1977.[[imagem41278]]

Em 2015, na verdade, o manto de visitante foi apresentado só em novembro (com atraso), então a fornecedora e o clube decidiram manter a mesma por duas temporadas. Agora, no entanto, as parceiras teriam decidido lançar o uniforme 2 entre abril e maio, o que é mais comum no calendário de lançamentos do Corinthians/Nike.

Quanto ao design, como disse o Lance, ela pode fazer uma referência, e assim se basear, na camisa reserva do Timão da conquista do título paulista de 1977, que completa 40 anos e tirou o time alvinegro de uma fila que durava 23 anos sem taça. Falando agora sobre uma aposta do Guia do Boleiro, achamos que ela não deve mais ser lançada com as listras horizontais neste ano e, sim, com listras verticais, como foi com outras equipes Nike ao redor do mundo. Se ela se basear no design de 1977, a próxima camisa 2 do Timão será tradicional com as listras alvinegras simétricas e clássicas.

Segundo informações do blog Teleco1910, a camisa titular do Corinthians para 2017 será branca com uma faixa grossa na região do tórax, que fica mais fina em direção à lateral, em representação à espada de São Jorge. Ela deve ser lançada também antes do início do Brasileirão.

Já a terceira camisa do Corinthians para 2017 deve ser lançada em setembro e na cor cinza mais escuro. Ela deve seguir o mesmo padrão de design das camisas 3 dos clubes mais importantes da Nike pelo mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here