Boa Esporte perde patrocinador máster e Kanxa após contratar goleiro Bruno

0
143

Depois de a Nutrends Nutrition anunciar sua retirada como patrocinadora do Boa Esporte, na tarde desta segunda-feira foram a vez de o patrocinador máster, Grupo Gois & Silva, e fornecedora de material esportivo, Kanxa, confirmarem suas saídas como parceiras do time de Varginha.

O Boa começou a sofrer essas baixas depois de anunciar que vai contratar o goleiro Bruno, ex-arqueiro do Flamengo e recém-saído da prisão depois de cumprir quatro anos de detenção pela morte de Elisa Samudio. Até o site do clube havia sido hackeado, e o hacker colocou fotos de Elisa Samudio na página principal. [[imagem41271]]

Até o momento, o Boa Esporte já perdeu quatro patrocinadores. O principal deles, o Grupo Gois & Silva, afirmou que sua decisão de sair foi tomada após o clube não recer sua posição em contratar o arqueiro Bruno. Além disso, o patrocinador solicitou a retirada das marcas Grupo Gois e Silva, Dengue Control e Fazenda Ouro Velho dos materiais esportivos do Boa.

A Kanxa, por sua vez, divulgou uma nota de tom neutro, mas decisivo dizendo que “a empresa não é mais fornecedora esportiva do Boa Esporte".

Com todos esses revezes, se permanecer com a decisão de contratar Bruno, a situação deve se complicar ainda mais e o clube deve ficar sem uniformes para jogar suas partidas.[[imagem41272]]

O que você está achando da atitude das patrocinadoras? Oportunismo? Ética?
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here