Puma está perto de fechar com Olympique de Marseille, diz site

0

O site francês Instant Foot afirma que o Olympique de Marseille está muito perto de fechar a Puma como nova fornecedora de uniformes do clube azul e branco. Em janeiro, alguns jornais locais já diziam que a marca felina, a Adidas (atual fornecedora) e a Under Armour estavam disputando para ver quem seria a próxima parceira do O.M.

O site ainda acrescenta que a Puma já começou a trabalhar com os uniformes do Olympique de Marseille para 2018-19. Atualmente, a Adidas paga um valor de 10 milhões de euros anuais para o time e estaria disposta a aumentar para 14 mi.

A Puma estaria disposta a chegar nos mesmos 14 mi, mas agradaria mais a diretoria do Olympique. Além disso, ainda de acordo com o site, a Puma estaria disposta a auxiliar na administração das lojas do clube na França, o que anteriormente não se dispôs a fazer e isso teria feito com que o OM tivesse escolhido a Adidas anos atrás.

O Olympique Marseille é apontado junto com o Lyon (também Adidas) como um dos clubes com maior torcida no território francês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here