Puma anuncia Jadson como novo patrocinado pela marca

0
294

A Puma anunciou nesta quinta-feira que o meia Jadson, do Corinthians, é o novo patrocinado pela marca alemã. O jogador retornou ao futebol brasileiro e ao Timão nos últimos dias e já fez sua reestreia com a camisa alvinegra nesta quarta-feira, na vitória corinthiana contra o Brusque na decisão por pênaltis.

Jadson foi um dos melhores jogadores de 2015 no Brasil, com Corinthians campeão sob o comando de Tite e sendo eleito o melhor meio-campista do campeonato. Na época, o meia era patrocinado pela Adidas, e essa era uma forma da rival da Nike marcar território na equipe do Parque São Jorge, que tem a marca norte-americana como fornecedora de uniformes.[[imagem41094]]

A Puma, no entanto, foi rápida dessa vez e fez uma aposta muito interessante e inteligente, conseguindo colocar o que talvez seja o maior astro do Corinthians com a Puma nos pés. Aliás, Jadson utilizará a chuteira Puma Evopower. “Buscamos jogadores pelo seu talento e personalidade. A chegada do Jadson ao nosso time de atletas mundialmente conhecidos reafirma os valores da PUMA e a qualidade dos nossos produtos”, afirma Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil.

Jadson se une ao time de jogadores patrocinados pela PUMA no Brasil ao lado de craques como Nenê (Vasco), Moises (Palmeiras), Vitor Bueno (Santos), e Neilton (São Paulo), além de grandes revelações com passagens por seleções de base, como os atacantes Pedro Guilherme (Fluminense) e Lincoln (Flamengo), o zagueiro Gabriel (Lille – FRA), o meia João Victor (Internacional) e Pedro Vinagre (Everton – ING).

A parceria foi realizada com intermédio da Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do atleta, na figura de Marcelo Robalinho, CEO da empresa e agente do jogador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here