Nike investe na chuteira Hypervenom com eventos mundiais e nova cor Strike Night

0
123

A Nike tem feito uma repercussão considerável nas últimas semanas para propagar sua chuteira “letal”, a Hypervenom. Desde que Neymar deixou de usá-la e voltou a utilizar a Mercurial Vapor (cano baixo), a Nike tem feito ações pontuais e diferentes com a Hypervenom.

Para começar, lançou a terceira edição do modelo. Depois, criou um detalhe diferente na coleção toda preta Tech Craft. Apresentou depois a Strike Night, uma combinação de cores diferente para a Hyper. E agora está fazendo alguns eventos pelo mundo para divulgar o modelo.

No Brasil, a Nike Futebol havia feito no meio de fevereiro um evento para “descobrir um camisa 9 letal” com desafios entre Youtubers e com presença do atacante Jô, do Corinthians, e Felipe Vizeu, do Flamengo.

Nessa semana, foi a vez da Nike Football na Inglaterra fazer um evento chamado de Strike Night, onde nomes como Aubameyang (grande nome cotado para ser o novo rosto da Hypervenom), Kane e Rashford participaram dos desafios para ver quem era o mais letal entre todos. Menos badalado, o atacante português Andre Silva, de 21 anos e do Porto, foi o vencedor do evento que rolou em Londres.

Além deles outros nomes de peso que estiveram no evento foram: Oxlade-Chamberlain, Icardi, Iwobi, Benteke, Hazard, Courtois, Vertonghen, Kane, Drogba, Wright.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here