Santa Cruz lança marca própria Santa Forte e novas camisas

0

O Santa Cruz é mais um clube a entrar no mercado dos clubes brasileiros com marca esportiva própria. O Tricolor do Arruda lançou nesta segunda-feira a “automarca” Santa Forte, com a imagem do apelido do clube, a Cobra Coral. O time tricolor apresentou também os novos uniformes para 2017 com um design independente.

O Santa ainda permanece com sua parceria com a Penalty até 2019, mas apresentou esses uniformes para conseguir um caixa extra com a venda dos produtos. O curioso das novas camisas, que sai ao preço de R$ 129,90 cada, é que elas têm o design sugerido por um leitor do gb, que publicou o seu trabalho por aqui, em fevereiro de 2016.

Ele conta que enviou o seu trabalho à diretoria do Santa Cruz, que claramente gostou dessa camisa com uma estampa em losangos na altura do peito, com as três cores do clube: branco, vermelho e preto. Anteriormente, ele já havia postado outro do seu trabalho aqui, imaginando como seriam as camisas do Santa Cruz feitas pela Puma.  [[imagem40902]]

Apesar dos atletas não utilizarem essa camisa devido à parceria oficial com a Penalty, o treinador Vinícius Eutrópio usou a camisa no banco de reservas, na vitória do time tricolor por 1 a 0 sobre o Náutico, pela Copa do Nordeste.

Segundo o clube, a camisa nasceu de "uma parceria entre nosso designer [da Cobra Coral] e o departamento de marketing do Santa Cruz". [[galeria]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here