Dani Alves volta a usar Nike e “testa” chuteiras Mercurial e Hypervenom

0
456

Ele já foi o principal garoto-propaganda da Adidas Nitrocharge. Antes disso, já foi um dos nomes mais importantes a usar a Mercurial Vapor. Agora, o lateral-direito Daniel Alves voltou a utilizar chuteiras Nike e está “escolhendo” qual o modelo vai usar em campo: a Mercurial Vapor (voltando às origens – e na cor verde na foto abaixo) ou a Hypervenom 3.[[imagem40886]]

O brasileiro postou em sua conta nas redes sociais fotos de seu rosto próximo aos dois modelos em um espaço de tempo de menos de cinco dias. Ele treinou e jogou com as duas também vestindo a camisa de seu clube atual, a Juventus.[[imagem40887]]

Portanto, o #GoodCrazy (louco bom), como ele mesmo se intitula, está claramente testando os dois modelos para ver com qual vai ficar. Essa frase escolhida por Dani Alves está inclusive impressa, ao lado da bandeira do Brasil, em suas duas chuteiras.

Dani Alves sempre usou a Mercurial Vapor (cano baixo) em sua carreira. Quando mudou para a Adidas depois da Copa do Mundo de 2010, a Adidas lançou a Nitrocharge mais tarde e tornou o brasileiro o atleta número 1 a usar esse modelo.

Como diferenças principais, a Mercurial Vapor tem cabedal sintético em uma fina camada de microfibra, enquanto a Hypervenom tem o cabedal em material tricotado, um material mais macio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here