La Coruña troca Lotto por Macron e destaca valor da nova fornecedora

0
104

A equipe espanhola do Deportivo La Coruña anunciou nesta quinta-feira que a Macron é a sua nova fornecedora de uniformes, entrando assim no lugar da Lotto. A empresa italiana assume então como marca esportiva parceira do clube azul e branco por um período de três anos, até 2021.

O acerto, e descontinuação da Lotto, deve ter sido uma decisão muito mais financeira do que qualquer outro aspecto, pois a Lotto estava com o La Coruña há sete anos e realmente caprichava nos uniformes, justamente por se tratar de um clube muito importante para a empresa esportiva.[[imagem40885]]

De acordo com o veículo de comunicação La Voz de Galicia, o acordo entre La Coruña e Macron é de cerca de meio milhão de euros. No texto de divulgação do clube espanhol, o La Coruña fez questão de salientar o valor da Macron.

“Segundo o último relatório anual da UEFA “The European Club Footballing Landscape. Licenciamento de Clube Benchmarking. Relatório financeiro de 2015”, a Macron é a quarta marca na Europa. É fornecedora de 15 clubes e 1 federação. O Deportivo é agora uma das melhores equipes a vestir a Macron: S.S. Lazio, Bologna FC 1909 e Cagliari Calcio na Italia – OGC Nice na França – Sporting Clube de Portugal e Vitória Sport Clube em Portugal – Levante U.D. na España – Crystal Palace e Stoke City na Inglaterra – Miami F.C. nos Estados Unidos – CA Lanús em Argentina e Santiago Wanderers no Chile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here