Camisa especial preta do Atlético-PR é batizada de CAP Black Edition

0
223

A Umbro lançou a nova camisa especial do Atlético-PR na cor preta para a temporada 2017 neste domingo, horas antes da estreia do uniforme contra o Rio Branco, na estreia do Campeonato Paranaense.

A camisa nova do CAP é preta e finas listras verticais em degradê, que migram do vermelho na parte superior para o preto na parte de baixo, dando um efeito de “sumiço aos poucos” nessa faixa vermelha. De acordo com a Umbro, esse manto aposta num design diferenciado e foi feito depois de serem ouvidas sugestões da torcida no ano passado.[[imagem40817]]

A gola com decote em V, cobregola, mangas raglan e punhos mantêm a mesma cor, deixando a peça com um design único e sóbrio. Com recorte moderno, a camisa carrega uma característica exclusiva da marca, a alfaiataria (Taylored by Umbro).

O nome e numeração dos atletas, na cor vermelha, contam com fontes que facilitam a leitura. O escudo utilizado foi o “CAP solto” bordado, atendendo um pedido da torcida. E o duplo diamante também bordado em vermelho.[[imagem40821]]

"A camisa é mais um produto de qualidade e beleza de uma parceria vitoriosa, que está completando 20 anos”, destacou o diretor comercial e de relações institucionais do Clube Atlético Paranaense, Mauro Holzmann.

O gerente de sports marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, destaca a longeva parceria entre a marca e o clube. “Em 2017, completamos duas décadas de parceria. Estamos sempre interagindo com a torcida e, junto com a diretoria do CAP, estamos desenvolvendo algumas surpresas para o Furacão, em um ano que promete ser bastante especial, com o clube também presente na Copa Libertadores da América”, comenta Pogetto.

Por fim, a Umbro tem na camisa uma etiqueta de autenticidade, que garante que o produto é original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here