Camisas do Guarani para 2017 são apresentadas pela Topper

0

A Topper apresentou nesta sexta-feira as novas camisas do Guarani para 2017. Nova fornecedora de uniformes do time bugrino, a Topper lançou as camisas titular e reserva do time campineiro, seguindo as cores tradicionais desses dois principais uniformes do Guarani.

A camisa titular tem o verde como cor prioritária e vem com detalhes em branco, como uma linha fina de borda na frente da gola e listrada em verde e branco nas costas e uma listra lateral de cada lado do mandto. O brasão do Guarani Futebol Clube é bordado e há uma etiqueta termocolante de legitimidade da Topper tem efeito 3D.

A segunda camisa apresenta as cores de forma inversa: a base na cor branca e detalhes em verde. A gola foi desenvolvida com detalhe canelado na frente e retilínea listrada em branco e verde na parte de trás. A lateral da camisa também possui a listra, que tem uma tecnologia de respirabilidade.

Pelos próximos quatro anos, o contrato com o Bugre inclui o patrocínio e o desenvolvimento de todo o material esportivo das equipes de futebol de base e profissional. O time vai disputar neste ano a Série A2 do Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão.

"A Topper agora joga com o Guarani. Estamos muito felizes com esta parceria. O manto verde e branco que estamos apresentando foi desenvolvido com muita dedicação", comenta Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here