Clubes e jogadores do Espanhol darão camisas autografadas à Chapecoense

0
146

O jornal espanhol Marca divulgou um vídeo em seu canal nas redes sociais que mostra que os clubes e os jogadores do Campeonato Espanhol vão presentear a Chapecoense com camisas autografadas.

O vídeo mostra as camisas dos 20 clubes espanhóis da primeira divisão (La Liga), com assinaturas dos jogadores de cada uma das equipes, além das assinaturas dos membros do jornal espanhol.

Em uma imagem aproximada, podemos ver uma mensagem do francês Antoine Griezmann, escolhido entre os três melhores jogadores de 2016 pela FIFA. O texto do jogador diz: “de toda a família do Atlético de Madrid, queremos mandar nosso apoio e nossa força para seguir adiante nesse momento Difícil. #VamosChape. Grizi 7”.

O vídeo deve ter sido feito por uma ação do jornal espanhol, que junto ao vídeo publicou a mensagem: Amigos del Associação Chapecoense de Futebol, tenemos un detalle para vosotros de parte de los equipos de LaLiga y MARCA. Vamos de camino… (Amigos de Associação Chapecoense de Futebol, temos um presente para vocês por parte dos times de LaLiga e Marca. Vamos caminhando…).

Essa ação é mais uma homenagem, entre tantas de vários craques e pelo mundo inteiro, para auxiliar a Chapecoense a se reerguer depois do trágico acidente que vitimou elenco, delegação e profissionais de jornalismo prontos para trabalharem na final da Copa Sul-Americana de 2016, que teve a Chape decretada como campeã.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here