Seleção brasileira deve ter camisa preta novamente para 2017

0

Assim como em alguns anos anteriores, a Nike deve fazer novamente uma terceira camisa preta para a seleção brasileira para 2017. Toda vez que a marca norte-americana lançou um manto negro para o Brasil, o uniforme teve uma boa aceitação pelos torcedores, principalmente pelo visual marcante, sóbrio e elegante. No entanto, vale lembrar que no estatuto consta que a equipe canarinha não pode entrar em campo com outras cores que não estejam na bandeira brasileira.

Neste ano, a Nike quer fazer um terceiro uniforme não só para o Brasil, mas também para a Inglaterra, França e Estados Unidos. Nesta última década, a Nike fez várias edições de camisas pretas, mas no ao passado a marca resolveu preservar um pouco a seleção e não lançou nem a titular, fato inédito desde que assumiu a seleção brasileira e tem claro relação com a decepção na Copa do Mundo de 2014.[[imagem40585]]

Agora, no entanto, a situação do Brasil é bem diferente, já que o treinador Tite tirou a equipe de uma situação em que possivelmente não iria se classificar para o Mundial e agora deve terminar como líder nas Eliminatórias.

Essa camisa negra pode vir com uma tonalidade de verde bem escuro, que mais se parece com a tonalidade preta mesmo. Em 2014, a seleção brasileira ganhou uma camisa cinza escura, que também se assemelhava ao black.

Para 2017, essa camisa preta do Brasil deve vir com detalhes diferentes das outras edições também. O dourado deve ser mais escuro que as edições anteriores e a tecnologia deve ser a Aeroswift (para versões top de linha), ao invés da convencional Dri-Fit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here