As camisas mais bonitas e mais feias de 2016. Conheça as campeãs do IV Concurso GB

0
250

Mais um ano se passou com muitos lançamentos de camisas, umas inesquecíveis de tão lindas e outras tão feias… que acabam sendo inesquecíveis também. Depois de uma primeira etapa com votação livre, foram definidas as finalistas do quarto ano da nossa eleição, o IV Concurso GB com as camisas de futebol mais bonitas e mais feias de 2016. E, agora, no dia 03 de fevereiro fechamos a votação com as campeãs. Veja abaixo as campeãs. 

>> Veja as camisas eleitas no concurso gb de 2015

O destaque deste concurso das camisas de 2016 se dá para a camisa reserva do Remo feita pela Umbro. Ela estava na segunda colocação até a semana passada. No entanto, quando o Diário Online, da região do Pará, noticiou sobre o concurso do Guia do Boleiro, os torcedores remistas vieram em peso votar. Resultado: o manto venceu com 3609 votos, mais que o triplo do segundo colocado, o uniforme da Chapecó, que também é feita pela Umbro. No ano passado, a camisa 3 do Grêmio, também da Umbro, ganhou. Para 2014, o caneco ficou com uma linda camisa do Criciúma, feita pela Kanxa.

Com relação à mais feia nacional, nunca houve uma disputa tão acirrada como nesta edição. A camisa 3 do Santos foi a mais “odiada” na categoria nacional com 965 votos, contra 955 do manto do América-RN que homenageou o Paris Saint-Germain.

A tão criticada (principalmente em anos anteriores) Nike novamente foi escolhida com a camisa de seleção mais bonita (reserva dos Estados Unidos), repetindo o concurso de 2014 com a camisa 2 da Holanda. Em 2015, o manto 2 da Itália, feito pela Puma, foi o vencedor.

Vale destacar também que a vencedora de times internacionais foi a camisa da Fiorentina, feita pela pequena marca Le Coq Sportif. Essa camisa também ganhou destaque em enquetes internacionais.

Veja abaixo o resultado:

[[enquete|26]]
[[enquete|27]]
[[enquete|28]]
[[enquete|29]]
[[enquete|30]]
[[enquete|31]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here