Sergio Ramos retoma sua parceria com Nike. Jornal dá valores à negociação

0

O zagueiro espanhol Sergio Ramos voltou a ser patrocinado pela Nike, após um período de cerca de 5 meses sem estar com uma marca parceira. O jogador do Real Madrid colocou um post em seu perfil no Twitter como garoto-propaganda da nova coleção de chuteiras da Nike, a Dark Lightning, mais especificadamente o modelo Tiempo.[[imagem40213]]

Segundo o jornal espanhol Marca, o novo contrato da Nike com Sérgio Ramos é válido por quatro anos (até 2020) e foi acordado no valor de 2 milhões de euros por temporada, que será pago pela empresa estadunidense ao zagueiro espanhol. Desta forma, é bem provável que o atleta de 30 anos vista as chuteiras da marca até o final de sua carreira.

No meio do ano, Sergio Ramos utilizou chuteiras pintadas de preto, incluindo da marca rival Adidas, o que alimentou algumas especulações e notícias de alguns sites europeus. Neste período, ele usou dois modelos da Adidas: a chuteira X PureChaos e a X 16.1 com cabedal em couro. O couro natural, aliás, parece ser uma chuteira da qual o espanhol não abre mão, já que ele vinha utilizando a Tiempo havia anos.[[imagem40214]]

Sergio Ramos sempre foi um dos principais jogadores patrocinados pela Nike e participava de várias campanhas publicitárias da marca, como a Escreva o Futuro (Copa 2010) e a Barber Shop (uma barbearia virtual que brincava com cabelos dos jogadores. Ele até esteve entre os atletas que apresentaram essa última versão da Tiempo Legend V.[[imagem40215]]