Pepe vai estrear nova chuteira da Umbro no clássico contra o Barcelona

0

Depois de ser campeão da UEFA Champions League e da Eurcopa em 2016, você pode pensar que nada poderia melhorar este ano para Pepe, zagueiro do Real Madrid e da seleção portuguesa. No entanto, todas essas conquistas parecem pouco em comparação com o que é melhor para este final de ano: um novo par de chuteiras da Umbro.

Esta é a premissa do irônico vídeo estrelado por Pepe, comemorando a chegada de sua nova Umbro Medusae, uma chuteira híbrida que combina o melhor couro com material sintético que dá aos jogadores tanto um bom toque como velocidade, tão necessários no futebol moderno.

No vídeo, Pepe espera ansiosamente a chegada das novas chuteiras. O zagueiro recebe antes algumas encomendas, mas nada o deixa animado. Mas quando chega seus novos calçados, eles os veste imediatamente e não os tira mais dos pés, os usando em diversas situações inusitadas.

Sobre a forma como o vídeo foi feito, o jogador disse: "Eu estava realmente ansioso para a Medusae, estas chuteiras de couro são clássicas, mas são leves e são feitas perfeitamente para o futebol jogado hoje. Eu amei fazer o vídeo com a Umbro aqui em Madrid, que era uma gravação de diversão e para mim significava uma grande oportunidade para testar minhas habilidades ".

Pepe vai usar pela primeira vez suas novas chuteiras no clássico contra o Barcelona e também vai usá-las na UEFA Champions League e também no Mundial de clubes.

Assista ao vídeo feito pela Umbro para o lançamento das novas chuteiras de Pepe: