Jogadores da Nike já testam a Tiempo edição VII

0

Alguns jogadores-chave da Nike já treinam e testam a nova geração da chuteira de conforto da marca, a Tiempo 7 ou VII. Varane e Dani Carvajal, ambos do Real Madrid, participaram de treinos da equipe madridista com uma chuteira Nike preta, mas que pode facilmente ser identificada como o modelo Tiempo.

A versão desse protótipo testado pelos jogadores deve ser uma perto da final, pronta para ser lançada, mas isso só quem pode bater o martelo são os jogadores e, depois, a própria marca estadunidense. No entanto, provavelmente a Nike Tiempo Legend 7 deve ser lançada no verão do hemisfério Norte, ou seja, ficando para perto do meio do ano que vem.

Apesar da distância de tempo e da camuflagem na cor preta, já podemos identificar algumas alterações importantes no próximo modelo da Tiempo. A primeira pode ser vista no cabedal, que deixaria de lado o suporte em formato de losangos para trazer um revestimento mais rugoso, que se assemelha com minhocas umas ao lado de outras.[[galeria]]    Ou seja, o suporte que fica por baixo do cabedal em couro de canguru macio muda bastante. Agora, parece que essa superfície atual mais lisa se tornará um cabedal mais enrugado, o que traria um contato mais macio (e almofadado) com a bola e menos liso.

A segunda grande mudança está na língua. A Nike parecia ter encontrado uma solução bastante interessante para a atual língua da Tiempo, que viria cortada na diagonal na parte de cima da língua para proporcionar um menor atrito com o peito do pé. No entanto, agora essa língua pode ficar com um material mais elástico, deixando de lado a aplicação de couro naquela região.