Adidas lança chuteira Messi com design kriptonita, do Super-Homem

0
349

A Adidas apresentou nesta sexta-feira a chuteira Messi 10/10 para 2016, um modelo customizado para Messi que tem o design e as cores da kriptonita, pedra capaz de enfraquecer o personagem dos quadrinhos Super-Homem. Com um modelo exclusivo e personalizado para o argentino e introduzido no ano passado, a marca celebra todo 10/10 (dia 10 de outubro) o lançamento desse produto. 

Nesta quinta-feira, a marca alemã postou quatro imagens-teaser em seu perfil no Twitter junto com o texto: “A boot to celebrate the greatest player ever. #Messi16 10/10 is coming. #LimitedCollection” (uma chuteira para celebrar o maior jogador de futebol da história. #Messi16 10/10 está chegando). Como a própria data sugere, a chuteira chegará ao mercado em 10/10 (10 de outubro) de 2016 e terá edição exclusivíssima, de apenas 100 pares mundialmente. Será que alguma vem ao Brasil? A chuteira usará como base o modelo Messi 16+ PureAgility, mesmo que o jogador argentino esteja usando a Messi 16.1.[[imagem39387]]

Como a própria data sugere, a chuteira chegará ao mercado em 10/10 (10 de outubro) de 2016 e terá edição exclusivíssima, de apenas 100 pares mundialmente. Será que alguma vem ao Brasil? A chuteira usará como base o modelo Messi 16+ PureAgility, mesmo que o jogador argentino esteja usando a Messi 16.1.

A cor da chuteira é a 'Kryptonite', nome em inglês para kryptonita. Nas histórias em quadrinho do Super-Homem, a kryptonita é um elemento radioativo e a única coisa no mundo capaz de enfraquecer o Super-Homem. Assim como nos quadrinhos, a chuteira Messi kryptonita terá a cor verde neon fosforescente com degradê brilhante em outras cores.

Na região do calcanhar, o modelo tem a inscrição 10/10 no calcanhar e o símbolo de Messi na lateral, um logo estilizado e criado pela Adidas que são as três listras da Adidas formando a letra M do nome do argentino.

 

Onde encontrar a chuteira Messi 10/10 Kriptonite

Com apenas 100 chuteiras distribuídas mundialmente, a primeira pergunta que se faz é com relação aos tamanhos. Quantos modelos tamanho 42 por exemplo existirão dessa centena? Além disso, quais lojas e países a Adidas vai disponibilizar?

A loja Soccer.com por exemplo fez um post dando a entender que terá uma disponível. Além dela, WorldSoccerShop (Estados Unidos), Pro-Direct (Inglaterra) ou 11teamsports (Alemanha) podem ser outras lojas a vender o produto, já que estão entre as maiores do mundo. A própria loja da Adidas deve também possuir algumas novidades, mas isso é uma informação que só se terá perto do lançamento.[[galeria]]