CRB lança lindo manto retrô em homenagem ao título alagoano de 1927

0
86

O CRB apresentou na noite desta terça-feira sua nova camisa retrô em reverência ao primeiro título de Campeão Alagoano em 1927. O manto foi lançado no dia 20 de setembro de 2016, quando o Clube de Regatas Brasil completou 104 anos de existência.

O manto retrô do CRB é branco, extremamente clássico e clean. Ele foi feito pela marca Rinat, e o que o deixa com o conceito bem marcante é o cordão que traz o fecho na gola e a faixa vermelha com as letras garrafais CRB em fonte antiga e tradicional. Além da camisa ter ficado realmente linda, o preço agrada bastante o torcedor: R$ 139,90, que ainda pode ser parcelado por 6x na loja oficial da Rinat.

Se o CRB já largou na frente com esse manto marcante, o torcedor tem ainda mais um motivo para se sentir próximo ao clube, já que foi lançado também um concurso para enviar sugestões para o novo quarto uniforme do clube temporada 2017. Os sócio-torcedores quitados poderão mandar um layout até o dia 28. Depois dessa data, um comitê irá escolher as melhores sugestões e, por último, os sócios-torcedores irão definir a camisa.[[imagem39139]][[imagem39140]]