Chuteira dos 250 gols. Rooney ganhará modelo da Nike por artilharia na história do Manchester United

0

A Nike prepara uma homenagem para Rooney quando ele se tornar o maior artilheiro na história do Manchester United. A marca vai lançar a chuteira WR10 (Wayne Rooney e seu número, 10) para celebrar os 250 gols do veterano atacante, meta que deve ser alcançada em breve, já que o inglês tem atualmente 246 tentos. O maior ainda continua sendo o ídolo britânico Bobby Charlton, com 249 em 758 jogos pelos Red Devils.

A chuteira WR10, inscrição que vai na lateral interna do modelo, é branca e vermelha e tem o selo dourado 250, marca que Rooney ainda tem que alcançar. O modelo é a Hypervenom Phinish, versão cano baixo da chuteira letal da Nike.

O modelo comemorativo deve ser vendido nas lojas por uma quantidade limitada e vem com uma sacolinha também personalizada nas mesmas cores e o mesmo selo 250 for club (pelo clube).

O Manchester United fez contratações pesadas na última janela de transferências da temporada 2016-17, como o atacante sueco Ibrahimovic e o meio-campo francês Pogba. No jogo do último dia 14, Ibrahimovic e Rooney mostraram bom entendimento em campo e cada um marcou um gol na vitória por 3 a 1 contra o Bournemouth fora de casa. O outro foi feito por Mata.[[imagem38778]]