Hummel lança camisa completamente branca da Dinamarca para celebrar parceria

0

[[imagem38710]]A marca esportiva alemã Hummel é a nova fornecedora de uniformes da seleção da Dinamarca, e para celebrar o retorno da parceria com a equipe a empresa lançou uma camisa completamente branca, incluindo todos os detalhes, como símbolo da marca e escudo da federação dinamarquesa. Aqui no Guia do Boleiro nunca havíamos visto um uniforme all-white.

O lançamento traz uma excelente ideia de ação de marketing feita marca alemã (que entrou no lugar da Adidas como fornecedora da Dinamarca), apesar de ser uma concepção muito simples. A camisa branca vem com o conceito de uma página em branco, pronta para escrever uma nova história dessa seleção dinamarquesa, que não se classificou para as últimas duas edições de Copas do Mundo, mas está próxima de se classificar para o Mundial de 2018.[[imagem38709]]

"É hora de fazer uma nova história e escrever novos capítulos, e novos capítulos começam com uma página em branco. Pela primeira vez, a camisa é toda branca – incluindo o nosso logo – porque a Hummel é mais do que simplesmente um patrocinador, somos fãs. Por isso, é mais importante para nós para ajudar a destacar o início de uma nova era, na qual a equipe de futebol dinamarquesa vai ascender novamente, do que destacarmos o nosso logo", comentou o CCO da Hummel, Søren Lund.

Apenas 99 camisas dessa edição especial toda branca estarão disponíveis para venda e serão vendidas exclusivamente em lojas da Dinamarca. Além disso, as camisas dos jogadores da partida contra o Liechtenstein serão leiloadas, e as rendas irão para o FC Granatchok, um time de futebol de veteranos de guerra na Dinamarca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here