Adidas “tira” camisa 10 da Juve de Pogba, aumentando rumores da ida do francês para o Manchester United

0
114

A Adidas cometeu um, digamos, deslize ao já colocar nas vitrines e cabines de suas lojas o nome do argentino Paulo Dybala com o número 10 da nova camisa da Juventus para 2016-17. O detentor da camisa 10 na última temporada, e oficialmente atual dono deste número, é Paul Pogba, mas, com mais essa “entregada” da marca alemã, os rumores de que o francês deve ir para o Manchester United ganham ainda mais força. [[imagem38360]]

Nos últimos dias, alguns jornais ingleses já cravaram que Paul Pogba é o novo contratado do Manchester United, mas até agora nenhum dos clubes ou agentes do jogador se manifestaram. Até o novo treinador dos Diabos Vermelhos, o português Mourinho, já disse que o clube inglês anunciará um novo jogador, no entanto, não disse mais nada além disso. Fala-se sobre uma transferência que custaria um valor recorde de cerca de R$ 790 milhões.

Na semana passada, no lançamento da nova terceira camisa da Juve, que tem um design de ombros zebrados, o francês estrelou o vídeo de apresentação do uniforme, e, curiosamente, o filme falava sobre não dar atenção ao que os jornais publicam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here