Terceira camisa amarela do São Paulo é apresentada pela Under Armour

0
163

A Under Armour apresentou nesta quarta-feira a nova terceira camisa do São Paulo para 2016, de cor amarela e que homenageia o atleta paulistano de salto triplo Adhemar Ferreira da Silva. Ele conquistou as medalhas de ouro desta modalidade nas Olimpíadas de Helsinque 1952 e de Melbourne 1956 representando a equipe de atletismo do São Paulo. [[imagem38340]]

A camisa amarela-ouro do São Paulo, que ganhou um teaser da Under Armour na segunda-feira quando acabou sendo vazada por um site, traz linhas curvas em degradê e, claro, aproveita a proximidade dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Na imagem de divulgação da camisa, o zagueiro uruguaio Lugano e o também defensor Rodrigo Caio posaram com o manto.

No ano passado, a Under Armour lançou a terceira camisa na cor vermelho bordô como uma espécie de ensaio para a diversificação das cores de camisas do São Paulo, que anteriormente tinha no estatuto que o time tricolor não poderia criar ter camisas oficiais com cores que fugissem do tricolor do Morumbi.

Com certeza, a adoção desta camisa amarela do São Paulo em homenagem a Adhemar Ferreira da Silva sai bastante da tradição do clube paulistano e inicia uma época de camisas mais coloridas do tricolor paulista.

A camisa traz as campanhas da UA #IWILL, hashtag global da marca Under Armour, e #DêAVidaPorEssaCasa, em reverência ao estádio do Morumbi, que ganhou força no apoio da torcida no estádio do Morumbi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here