Adidas volta a apostar na chuteira de 99 gramas

0

[[imagem38309]]A Adidas apresentou nesta terça-feira a nova chuteira Adizero 99g versão 2016, uma releitura da 99g lançada em abril de 2015, mas com protótipos e projeto de lançamento já feito em 2013. É a chuteira mais leve do futebol, por uma larga vantagem proporcional, e a marca alemã atualizou sua versão 99g com poucas mudanças para a atual.

Agora, a 99g tem com um conjunto de solado que parece ser um pouco mais resistente que a primeira versão e essa região merge do cinza no calcanhar para o vermelho nas pontas dos pés. O solado tem, impressionante, apenas 1 milímetro de espessura, feito em poliamida. O cabedal é inteiriço em uma só camada de poliéster. [[imagem38315]]

O modelo já se encontra disponível para venda em quantidade limitada mundialmente (dificilmente deve vir para o Brasil) ao preço de 300 euros, mesmo preço da edição de 2015. A quantidade limitada é de 299 pares, como vem escrito na região do calcanhar.

Puma é mais uma a lançar chuteira de 99g, com a Evospeed SL

Apesar de ser uma grande aposta da Adidas e que contou inclusive com Zinedine Zidane como estrela de divulgação do protótipo, a marca alemã não entregou esse modelo para seus principais patrocinados e deixou o, peso mais leve, meia turco Hakan Çalhanoglu, do Bayern Leverkusen, ser a estrela de divulgação da chuteira de 99 gramas.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here